CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2021

    TRÊS LAGOAS| Médicos e técnicos tomam posse e reforçam a saúde e outros setores do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta semana, 47 novos servidores públicos municipais nas áreas de assistência social, educação e, principalmente, saúde tomaram posse em cerimônia individual no Gabinete Municipal quando foram recebidos pelo vice-prefeito Paulo Salomão e pelo secretário de Administração, Gilmar Tabone.

    Na área de saúde, foram empossados 38 novos servidores para atuarem como psicólogo, cuidador plantonista, cirurgião dentista (buco-maxilo-facial), enfermeiro, médico clínico geral, médico pediatra, médico reumatologista, médico radiologista, médico ortopedista traumatologista, médico psiquiatra, técnico de raio-x e motorista socorrista.

    “Em um momento em que o setor de saúde é tão afetado pela pandemia, os novos servidores, principalmente para a área de Saúde, reforçam o atendimento que é de suma importância e demonstra o empenho da gestão em manter o atendimento de qualidade para toda a população”, comentou Paulo Salomão.

    Gilmar Tabone lembrou que "tudo em uma gestão pública é interligado e a Saúde, Assistência Social e Educação são peças chave para o bem-estar de todos, principalmente nesse momento tão difícil”.







    ASSECOM

    ***