Secretários de Estado estarão visitando o município e assistindo as principais demandas do Município
![]() |
Prefeito Ivan Xixi durante reunião com governador do Estado, Reinaldo Azambuja e secretários ©ARQUIVO |
A comitiva enviada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) terá a missão de junto ao prefeito municipal Ivan da Cruz Pereira (DEM), vice prefeito Ocesino Alves de Oliveira (PSDB) e demais lideranças políticas e administrativas do Município, realizar o levantamento das principais demandas da cidade, principalmente como investimentos na infraestrutura.
Estarão em Paraíso das Águas:
O avião com a comitiva do governo tem previsão de pouso às 9h30 da manhã, no campo de aviação da Fazenda Mimoso, onde seguirá diretamente para o gabinete do prefeito, para uma reunião administrativa e visitação em obras em andamento.
Às 11 horas da manhã concederá uma entrevista na rádio FM Paraíso, em seguida seguirá para outras visitas em municípios do estado.
Por Fernando Brito

