CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/06/2019

    Lionel Messi constrói o maior centro de câncer infantil na Europa

    ©DIVULGAÇÃO
    Lionel Messi continua mostrando sua liderança dentro e fora de campo, e agora o atacante do Barcelona decidiu construir o maior hospital da Europa para combater o câncer infantil.

    “La Pulga” conseguiu para levantar US $ 33 milhões de através da fundação que leva seu nome e outras organizações juntaram a nobre causa liderado pela lenda viva do clube blaugrana. O centro infantil de oncologia será chamado de ” SJD Pediatric Cancer Center ” e seu principal objetivo é ajudar milhares de crianças que lutam todos os dias para combater a doença.

    Além disso, as entidades colaboradoras do projeto também solicitam a colaboração econômica de qualquer cidadão, empresas e instituições do mundo para a construção do hospital. A fim de obter ainda mais orçamento econômico graças à colaboração da população, será lançada uma campanha de arrecadação de fundos.

    O Hospital Sant Joan de Déu , que faz parte deste projeto de caridade, agradeceu o gesto de Lionel Messi através de um vídeo emotivo e terminou com um pequeno que imita o sinal de Leo sempre que faz um gol.

    Fonte: Fronteira News



    Imprimir