CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/06/2019

    DOURADOS| Prefeita recebe representantes do Parque das Nações II

    Reunião aconteceu nesta manhã (05), na Prefeitura de Dourados ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta quarta-feira (05), a prefeita Délia Razuk recebeu representantes do bairro Parque das Nações II, na Prefeitura de Dourados. Algumas demandas da comunidade foram apresentadas ao Executivo em reunião acompanhada pelos secretários Marise Bianchi (Obras Públicas) e Carlos Dobes Vieira (Planejamento). O vereador Junior Rodrigues (PR) também acompanhou o encontro. 

    O presidente da Associação de Moradores do Parque das Nações II, Nonato Gerônimo, solicitou a administração municipal a construção de uma pista de caminhada no entorno da Igreja Nossa Senhora do Carmo. “A população ficaria muito feliz com esse encaminhamento que incentivaria a prática do esporte”, comentou. 

    A prefeita Délia Razuk solicitou aos secretários que verifiquem as possibilidades do encaminhamento da pista para o local e esteja em contato com os representantes. “Quero a estruturação de um projeto para avaliarmos a questão de orçamento, ações legais que envolvem essa construção e pretendo encaminhar essa ação para a população”, informou. 

    O presidente da associação de moradores destacou que a prefeita Délia Razuk sempre se manteve receptiva às solicitações da população e agradeceu pelos direcionamentos realizados. 

    “Sempre somos atendidos pela prefeita. Ela tem olhado com muito carinho pela população e se mostra sensível aos nossos pedidos, direcionando ações para a nossa região”, apontou. 

    ASSECOM



    Imprimir