CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/03/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Município recebe etapa da Copa Assomasul no próximo sábado (17)

    No último final de semana os servidores entraram em campo para um amistoso contra o time do Katayama

    © Divulgação
    A cidade de Ribas do Rio Pardo vai sediar no próximo sábado (17) a quarta etapa da Copa Assomasul. No último final de semana os servidores entraram em campo para um amistoso contra o time do Katayama, atual campeão da Taça Rio Pardo de Futebol de Campo. O placar final foi Assomasul 1 x 2 Katayama.

    A abertura do campeonato aconteceu no dia 3 de março em Campo Grande. No total, 61 equipes participam da competição. Na etapa que acontecerá em Ribas jogarão os times das cidades de: Jaraguari, Paraíso das Águas, Santa Rita do Pardo, Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Argeu Silveira Lima, começam as 8h da manhã e terminam às 17h. Haverá também atividades recreativas com brinquedos infláveis para crianças no local.

    O Secretário da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), Jonas Moreira explica que os servidores que fazem parte do time da Assomasul se inscreveram e passaram por uma seletiva antes de se juntarem à equipe. Todos os jogadores treinam três vezes por semana. Para ele a competição é bastante saudável. "O objetivo dos jogos é fazer com que haja maior integração entre os servidores e também proporcionar a prática de exercícios físicos, que é essencial para uma vida com mais qualidade."

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir