CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura realiza drenagem em Rua da Cohab

    © Divulgação
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalho de drenagem em rua próxima da Cohab 2, em frente ao Estádio Municipal. A intervenção se concentra na Rua Sebastião Filisbino Furtado, no cruzamento com a Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, em um trecho de 210 metros.

    De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira, a execução e da drenagem no local irá viabilizar a continuidade da pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Filisbino Furtado, como propõe um projeto da Sudeco - Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste com contrapartida do município e da Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, conforme projeto do Governo do Estado.
    © Divulgação
    “Estes projetos estavam parados por falta da drenagem, mas agora a via já está sendo preparada para receber a pavimentação”, garantiu o secretário, explicando ainda que a obra visa também melhorar o escoamento das águas pluviais evitando pontos de alagamento e proporcionando maior trafegabilidade aos moradores da região.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir