CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/03/2018

    PONTA PORÃ| Adãozinho Dauzacker viabiliza R$100 mil em emenda parlamentar para a saúde do município

    Vereador Adãozinho Dauzacker destaca resultado do trabalho para melhorar a saúde de Ponta Porã © Lécio Aguilera 
    O vereador Adãozinho Dauzacker (PDT), tem buscado em âmbito estadual e federal recursos para beneficiar nosso município, assegurando assim melhor qualidade de vida à população. 

    Decorrente das articulações políticas do parlamentar, o município de Ponta Porã recebeu uma emenda parlamentar, de autoria do deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT), no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que será destinada à saúde para a aquisição de materiais médico-hospitalares. 

    Adãozinho Dauzacker para cumprir o compromisso assumido durante campanha eleitoral, tem se dedicado em buscar recursos financeiros junto a bancada federal, para contemplar a administração municipal, auxiliando desta forma o prefeito, Hélio Peluffo Filho. Neste sentindo a saúde é tratada com prioridade nas ações do vereador. 

    O parlamentar agradece ao deputado federal, Dagoberto Nogueira, pelo empenho em viabilizar a emenda junto ao Governo Federal. “É desta forma, que procuramos ajudar o prefeito, Hélio Peluffo Filho a administrar e juntos reconstruirmos Ponta Porã”, declarou Adãozinho. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir