CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza Batafolia 2018 de 10 a 13 de fevereiro


    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente já está trabalhando na organização do Batafolia 2018. A festa será promovida de 10 a 13 de fevereiro, com show de bandas e concurso de blocos.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o evento será desenvolvido este ano no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", no bairro Residencial Modelo, a pedido das forças de segurança pública. "O objetivo é garantir maior segurança as famílias de Bataguassu que estarão presentes na atividade", comentou o chefe do Executivo. 

    A abertura oficial do Batafolia está marcada para sábado, dia 10, a partir das 23h30 (horário de Brasília), com show da banda Swingueira Brasil. No domingo, dia 11, a atração da noite será a banda Brasil Sul. Na segunda-feira, dia 12, a banda Tentação Geral comanda a festa e volta ao palco principal na terça-feira de Carnaval, dia 13, a partir das 18 horas com uma programação infantil e sequência do último dia de evento até as 22 horas.

    Haverá concurso de blocos como em anos anteriores, com premiação em dinheiro. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Dourados, 597), de forma gratuita.

    A praça de alimentação ficará a cargo de vendedores interessados do município. Informações para concessão de barracas também podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

    O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu e apoio das Secretarias Municipais. O evento contará com estrutura de praça de alimentação, segurança privada e apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir