CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| PRP oficializa empresário Renato Gomes como candidato a prefeito da Capital

    Slogan será 'CPF da credibilidade'

    (Foto: Luiz Alberto)

    O ex-vereador e empresário, Renato Gomes (PRP), foi oficializado candidato à Prefeitura de Campo Grande na noite desta quinta-feira (4) durante convenção. No entanto, como ainda há diálogo com outras duas siglas, a ata partidária vai ficar em aberto até esta sexta-feira (5) quando se encerra o prazo da Justiça Eleitoral para realização do evento. Onze nomes vão concorrer à Câmara Municipal.

    Ele diz ser prefeito da Capital é um sonho ainda difícil para quem pertence a partidos pequenos, mesmo assim não vai desistir e promete ampliar debate com os adversários. “Meu slogan é 'CPF da credibilidade', meu CPF vai estar em todas as propagandas e quero ver os outros candidatos fazerem o mesmo”, desafiou.
    (Foto: Luiz Alberto)

    O carro-chefe do plano de propostas será a educação, pois o professor é o responsável por formar todas as profissões. “E são desvalorizados, por isso resolvi levantar do sofá e tentar dar um basta nisso”.

    Renato conta que durante processo pré-eleitoral, muitos partidos maiores tentaram impedir sua candidatura.“E outros partidos se vendem em troca de apoio ou dinheiro”.

    Em discurso o empresário reforçou a proposta de combate à velha política e observou o alto gasto com campanhas e convenções ao invés de investimentos em projetos que façam bem à cidade. “Mas vamos acabar com essa máfia”, finalizou.



    Fonte: Midiamax
    Por: Jéssica Benitez e Clayton Neves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/prp-oficializa-empresario-renato-gomes-candidato-prefeito-capital-310488

    --