CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2022

    Saiba mais sobre o Empire State Building

    ©DIVULGAÇÃO
    Gosta de arquitetura e construção, belos arranha-céus ou simplesmente viver a bela Nova York e sua paisagem de metrópole? Fique ligado nessa matéria, pois vamos falar de um dos mais importantes e conhecidos prédios de NYC: o Empire State, parada obrigatória do roteiro de viagem de quem vai para Manhattan.

    Traremos também dicas de como comprar passagens aéreas promocionais para os EUA e todos os outros destinos do Brasil e do mundo.

    Sobre a construção

    A construção desse marcante prédio começou em março de 1930. Os arquitetos Yasuo Matsui, William F. Lamb, Arthur Loomis Harmon, Gregory Johnson desenharam o projeto icônico. Ele não foi construído para ser hotel e sim abrigar escritórios de grandes empresas.

    Prepare seu voo Latam é vá conhecer o prédio que carregou o título de mais alto do mundo por mais de 40 anos

    Outras marcas do Empire State

    Localizado no centro de Manhattan, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª, o Empire State tem 381 metros de altura, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 metros de altura. É surpreendente ver o empreendimento tanto de perto como em avião voando por Nova York.

    Um símbolo da cidade e do país, o edifício também estreou nas telonas de cinemas. Entre os vários filmes que ele aparece, o de maior destaque foi o ‘King Kong’, de 1993.

    A imagem do prédio sendo escalado por um gorila gigante é uma das mais famosas da história do cinema americano. Com toda a certeza, é um passeio obrigatório para você incluir em seus pacotes de viagens.

    Construída para ser mais alto do que a Torre Eiffel, o Empire State Building logo se tornou uma das atrações turísticas mais famosas do mundo e de site de viagens.

    Hotéis próximos ao Empire State

    Alguns hotéis ficam próximos ao grandioso prédio. É uma opção para quem vai visitar o Empire State seja para trabalho ou para passeio, entre eles:

         The Hotel at Fifth Avenue

         Hilton Garden Inn New York/Midtown Park Ave

         Hampton Inn Manhattan-35th St/Empire State Bldg

         nyma, The New York Manhattan Hotel

    Como comprar passagens aéreas promocionais

    Para comprar sua passagem de avião com desconto, algumas dicas podem ajudar:

         Compre sua passagem com antecedência de pelo menos 90 dias da data do embarque;

         Procure pelas passagens em mais de uma companhia aérea, como Azul, Gol, Latam, United entre outros.

         Use suas milhas.