Um empregado da companhia aérea Continental aproximou muito de um dos motores da aeronave e o resultado foi mais do que trágico. O homem foi completamente triturado.
© Divulgação |
Apesar do fato ser um pouco antigo, ocorreu em 2006, vale a pena postar. O incidente foi um dos acidentes mais bizarros e incrivelmente trágicos que já vi.
O mecânico de aviões morreu ao se distrair e se aproximar demais de uma das turbinas, resultado foi que ele acabou sugado para o motor de boeing enquanto os passageiros estavam embarcando no asfalto.
O incidente ocorreu em El Paso durante uma verificação de manutenção em preparação para a partida do vôo 1515 da Continental Airlines para o aeroporto intercontinental de Houston com 114 passageiros
A identidade do mecânico não foi divulgada, mas a Continental identificou a vítima como empregada de um dos fornecedores da Continental.
“Meus companheiros de trabalho e eu estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos do mecânico envolvido neste trágico evento” Larry Kellner, presidente e CEO da Continental.
A Continental divulgou alguns outros detalhes sobre o que chamou de “incidente terrestre” no Aeroporto Internacional El Paso . Havia um problema com o motor número 2, de modo que a cobertura metálica do motor estava aberta no momento do acidente.
Esta não foi a primeira vez que algo como isso aconteceu, embora isso não aconteceu muitas vezes, o que não é exatamente tão reconfortante.
Não se sabe se algum passageiro viu o acidente.
Fonte: T&B