CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2022

    Melhores lugares para conhecer na Bahia

    ©DIVULGAÇÃO
    A Bahia é um estado que não sai do pensamento de quem já teve o prazer de conhecer as belezas que têm por lá. São várias opções de passeios culturais, praias lindíssimas e um clima que não se encontra em qualquer lugar do mundo. Se ainda não conhece a Bahia, inclua na sua agenda de viagem.

    Falaremos nesta postagem sobre locais maravilhosos para você conhecer com sua família e amigos, além de dar dicas de como economizar com passagens aéreas promocionais.

    Salvador

    Começaremos falando da capital. Salvador já possui inúmeras atrações que por si só já vale algumas viagens de avião até conseguir conhecer tudo. São praias paradisíacas, o pelourinho e sua rica cultura afro, a deliciosa gastronomia local, os shows e festivais, o carnaval, entre outras muitas coisas.

    Prepare sua passagem pelo site Latam com ou de outras empresas e não deixe de conhecer a capital baiana.

    Prado - Corumbau

    Na cidade de Prado, no Sul do Estado da Bahia, você não pode deixar de visitar a Ponta do Corumbau. Com clima quente o ano todo, vai se deparar com um mar azul turquesa e água transparente, onde é possível avistar os corais e recifes na maré baixa.

    Mais afastado do roteiro turístico, encontra diárias em hotéis de frente para o mar por menos de R$ 200. Nada muito luxuoso, mas bastante aconchegante.

    Trancoso

    Agora, se você quer estar entre os famosos, um destino bastante em alta no momento é Trancoso. Fica a cerca de 50km de Porto Seguro, trajeto que pode ser feito por um carro aluguel.

    A cidade, que possui um pequeno aeroporto para quem prefere chegar por voos, une ambientes rústicos e luxuosos, com praias maravilhosas e um mar de águas mornas. Sem falar na vida noturna, repleta de opções que agitam o local.

    Chapada Diamantina

    Saindo do roteiro litorâneo, a Chapada impressiona seus visitantes e tem atrativos para todos os gostos. É uma região de serras, protegida na categoria de parque nacional, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

    Como comprar passagens aéreas promocionais

    Passagens e hospedagem é o que mais pesa na hora de você montar seus pacotes de viagem.

    Pensando nisso, uma das formas de reduzir esse custo é apostando no uso de milhas aéreas. Atualmente, pode obter elas de diversas formas:

    ● trocando os pontos de fidelidade do cartão de crédito por milhas;

    ● juntando de programas das companhias aéreas;

    ● comprando as milhas de sites que as comercializam.