CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2021

    EMPREGOS| Funsat oferece 1.710 vagas nesta segunda-feira (4)

    Também há vagas para candidatos com deficiência em várias funções e níveis de escolaridade

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (4) 1.710 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A Fundação fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

    As vagas oferecidas são para técnico de refrigeração, técnico de instalação de sistema ópticos, técnico mecânico de ar condicionado, torneiro mecânico, tosador de animais domésticos, trabalhador rural, tratorista agrícola, vendedor de serviços, vendedor interno, vendedor orçamentista, vendedor pracista, veterinário, vidraceiro, vigia noturno e vigilante.

    Para candidatos com deficiência, as ofertas são nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de confeitaria, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, motorista carreteiro, operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas, servente de obras, supervisor de andar, vendedor pracista, vigia noturno e vigilante. 



    Por Viviane Oliveira

    ***