CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2021

    Polícia identifica suspeito de matar jovem com tiro na cabeça

    Karen tinha 19 anos e foi encontrada morta em um cômodo, nos fundos de uma residência

    Karen tinha 19 anos foi velada neste domingo (03)
    A Polícia Civil já identificou um suspeito do assassinato de Karen Maria Ribeiro Zacarias, de 19 anos, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi encontrada morta em um cômodo, nos fundos de uma residência no Bairro Sibipiruna. Os investigadores fazem diligências, a fim de encontrar câmeras de segurança e outras testemunhas.

    O delegado titular da delegacia de Chapadão, Felipe Machado Potter, disse que já instaurou inquérito policial. "Estamos aguardando o resultado das perícias de local e exame necroscópico", disse. Ele ainda complementou que as testemunhas que já foram qualificadas serão ouvidas na delegacia.

    O caso

    A suspeita da polícia é de que o crime foi cometido entre a noite de sexta-feira (01) e madrugada de sábado (02). Segundo registro da ocorrência, a jovem estava no colchão jogado no chão e havia poça de sangue na cabeça. A perícia constatou perfuração, provavelmente provocada por tiro. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.

    O primo de Karen disse que foi até a casa da jovem depois de não receber respostas das mensagens enviadas e, também, atendendo pedido do namorado dela, traficante conhecido como “Caveira”. À polícia, os tios de Karen, que moram a duas casas de distância, contaram ter ouvido barulho muito alto vindo da direção da casa da jovem, por volta da meia-noite, e acreditam que tenha sido o disparo.

    No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, no dia 1º. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio simples. 

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Dayene Paz

    ***