CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2021

    Em Wokshop do BDM Bank em SP, Urandir Fernandes fala sobre as vantagens do novo banco digital

    Fundador do BDM Banking Urandir Fernandes, durante entrevista
    “Estamos nos preparativos finais para o lançamento e expansão do BDM Bank. Temos a criptomoeda e agora um banco digital para facilitar a vida das pessoas”. Foi assim que o empresário Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da instituição, deu início à entrevista concedida ao jornalista Eli Souza, durante um workshop do BDM em São Paulo, no dia 23 de junho. “Finalizamos ontem (22) o treinamento para gerentes e consultores e, até o final de julho, vamos lançar o BDM Bank para todo o Brasil”, afirmou.

    Questionado sobre os motivos que o levaram a criar um banco, Urandir destaca a independência financeira. “Para que as pessoas tenham independência, porque um banco digital é totalmente diferente de um banco tradicional. Através do celular você faz tudo, e isso facilita a vida das pessoas. Você é o gerente do seu próprio banco, e com o BDM você paga seus boletos, faz transferências e tudo mais que um banco pode oferecer”, cita o empresário, lembrando que os usuários da plataforma terão o apoio de consultores para esclarecer dúvidas.

    “E vamos além, com melhores taxas para as pessoas, tanto para o uso das maquininhas de cartão, quanto para poupança e investimento. Então você valoriza o dinheiro das pessoas”, ressalta Urandir, acrescentando que o BDM Digital é um banco multiplicador. “Ele multiplica o seu dinheiro, a sua renda, assim como o seu sossego e o seu sono”.

    Com promessa de rendimento cinco ou seis vezes maior que a poupança, o banco digital tem parceria com 223 bancos. “Uma rede que visa à independência financeira das pessoas. Não existe concorrência no mundo digital, existe uma soma”.

    Em relação às taxas, a instituição vai oferecer tarifa zero para transferências, assim como para o uso das maquininhas, de acordo com o volume operacional de cada empresa. “Então há a possibilidade de excluir todas as taxas”, aponta Urandir, lembrando que, além do rendimento superior, os associados ganham em conforto e praticidade, evitando o deslocamento ao banco.

    Além disso, o usuário do BDM Bank conta com liquidez imediata. “Ele mesmo faz a conversão da criptomoeda em reais para fazer suas operações, ou o inverso. É tudo muito simples e intuitivo. Estamos na era digital, então a tendência são os bancos digitais”

    Mesmo em fase de teste, já é possível usar o aplicativo para transferências, pagamento de contas e outras operações. Após o lançamento oficial, o BDM Bank também vai oferecer linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas.

    O endereço do BDM Bank na internet é www.bdmbank.com.br. O aplicativo pode ser baixado na Play Store (Android) ou App Store (IOS).

    ASSECOM

    ***