CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2021

    Deputado Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã

    deputado Neno Razuk (PTB)
    Para ampliar e melhorar o atendimento emergencial em Ponta Porã, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado juntamente com a SES (Secretaria de Estado de Saúde), a viabilização de recursos para a construção de um novo Pronto-socorro no Hospital Regional do município.

    O pedido feito por meio de indicação atende a solicitação feita pelo vereador Farid Afif (DEM), que ressalta como a construção do P.S. dentro do Hospital Regional será de grande utilidade e irá ampliar o atendimento à população, otimizando a prestação de serviços emergenciais à saúde do município.

    O parlamentar pontuou que a construção do novo Pronto-socorro tem o objetivo de atender casos de emergência e vai desafogar as altas demandas atendidas pelo HR de Ponta Porã. “Junto com Farid, alinhamos esse pedido que foi feito ao Estado, ressaltando a necessidade da obra para o município e priorizando sempre atender melhor a população”, frisou Neno sobre a importância da construção do P.S. nas dependências do Hospital Regional.



    ASSECOM


    ***