CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2021

    Inscrições abertas para oficina gratuita do Sebrae Descomplica

    Curso gratuito capacita empresários sobre o uso das ferramentas Google Ads e Google Meu Negócio

    O Sebrae/MS está com inscrições abertas para a oficina “Sebrae Descomplica”, destinada a empresários interessados em aprender soluções de forma simples. O curso acontece no próximo dia 24 de fevereiro, quarta-feira, das 9h às 18h, com temas ligados ao cadastro, funções e orientações sobre a plataforma Google Meu Negócio e Google Ads.

    A solução Sebrae Descomplica tem o objetivo de ensinar ao empresário técnicas de usabilidade do aplicativo para os seus negócios. Por meio de e-books, passo a passos e orientações on-line pelo WhatsApp o empreendedor será capaz de alcançar maior engajamento e relacionamento com o seu cliente.

    Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp. Os empreendedores irão receber um conteúdo especialmente criado para a solução, que inclui vídeos, passo-a-passos, e-books e orientações.

    As inscrições para cada oficina são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, onde também está disponível a programação completa. Mais informações pela Central de Atendimento, no telefone 0800 570 0800.

    ASSECOM

    ***