CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2020

    Deputado Fábio Trad apresenta melhora e retira sonda nasal após 14 dias internado

    Deputado federal e irmão do prefeito está internado no Hospital do Coração, em Campo Grande, para tratamento

    Deputado federal por MS, Fábio Trad está com covid-19 ©Divulgação/Agência Câmara
    O deputado federal sul-mato-grossense Fábio Trad (PSD), irmão do prefeito reeleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do mesmo partido, vem apresentando sucessivas melhoras em seu quatro de saúde e já pôde retirar a sonda nasal que administrava oxigênio, respirando agora 100% sozinho, sem auxílio de equipamentos.

    A retirada do auxílio aconteceu na terça-feira (24), segundo nota emitida nesta quarta-feira (25) pela assessoria de imprensa do deputado em seu perfil oficial no Facebook. Ele está internado há duas semanas no Hospital do Coração, em Campo Grande.

    O anúncio da internação foi feito pelo próprio Fábio Trad na rede social, no dia 13 deste mês. No fim de semana passado, o deputado acabou sendo hospitalizado, indo ocupando leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

    No domingo de eleição, dia 15, ele fez uma live no Instagram em que apareceu dançando e feliz com a vitória do irmão no primeiro turno na disputa pela prefeitura. Animado, ele chegou a cantar o jingle da campanha de Marquinhos.

    O senador Nelsinho Trad (PSD), irmão de Fabio e do prefeito da Capital, também teve a doença em março e ficou internado até se recuperar, em Brasília (DF). Ele foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para covid-19. 


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Nyelder Rodrigues

    ***