CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2020

    CAPITAL| Bombeiros fecham Afonso Pena para resgatar jovem que ameaçava se jogar

    Jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros no viaduto da Avenida Ceará nesta manhã

    ©DR
    O Corpo de Bombeiros resgatou uma jovem, que estava debruçada e ameaçava se jogar do viaduto da Avenida Ceará com a Afonso Pena, no final desta manhã (13). Durante os procedimentos, o trânsito chegou a ficar fechado parcialmente nos dois trechos, gerando um pequeno engarrafamento, mas depois foi liberado.

    A jovem foi até o local por meio de carro de aplicativo. Quando o motorista percebeu que estava ela se debruçou sobre o viaduto, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local foi montada uma estrutura, com três viaturas e maca preparada para qualquer incidente.

    Duas viaturas da Polícia Militar também chegaram para reforço. A equipe de negociação do Corpo de Bombeiros assumiu os trabalhos. Eles aproveitaram um momento de distração da jovem para resgatá-la e evitar que se jogasse do viaduto.

    Durante o resgate um trecho da Avenida Ceará, assim como outro da Afonso Pena foram interditados. Depois do salvamento, o trânsito foi liberado no local. O incidente ocorre justamente no mês do “Setembro Amarelo”, que se trata de uma campanha nacional de prevenção ao suicídio.

    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Leonardo Rocha e Laiane Paixão



    Imprimir