CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2020

    Após temporal causar estragos, domingo deve ser de mais chuva em Campo Grande

    Tempestade com ventos fortes derrubou árvores e placas de publicidade

    ©Henrique Arakaki
    Após quase dois meses de estiagem, Campo Grande amanheceu com domingo (16) úmido e com temperatura amena. Antes da situação melhorar, contudo, temporal com ventos fortes registrado entre a na noite de ontem (15) e a madrugada deste domingo (17) causou estragos na Capital.

    Em vários bairros, falta de luz foi registrada após problemas na rede elétrica, além de quedas de árvores e placas de publicidade.

    Por volta das 22 horas de sábado, o temporal iniciou em vários bairros com ventos muito fortes, que passam dos 60 quilômetros por hora. Na região central, árvores caíram, interditando parte das vidas, e placas de publicidade também não aguentaram a força do vento e se partiram.

    De acordo com a Defesa Civil, não houve chamados envolvendo alagamentos, apenas relacionados com queda de árvores pela cidade.
    Previsão para o dia

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para esse domingo para Campo Grande, no entanto, temporal com ventos fortes não é esperado.

    A temperatura máxima na cidade deve chegar aos 28ºC e a umidade relativa do ar, que estava em índices desérticos nas últimas semanas, deve ficar próxima dos 90% durante todo o dia.





    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias



    Imprimir