CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/07/2020

    Terça-feira com com temperatura alta e predomínio de sol deixam a umidade baixa em MS

    O dia será quente no Estado com máximas de 36º, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima


    A terça-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de predomínio de sol em Mato Grosso do Sul. O céu será claro com períodos nublado em todas as regiões. Não há previsão de chuva para nenhuma cidade.

    A umidade relativa do ar ficará baixa no período da tarde em estado de atenção, variando entre 25% a 70%. Há previsão ainda de vento com velocidade moderada em MS. O dia será quente no Estado com máximas de 36º, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

    A temperatura máxima em Campo Grande, será de 30ºC, em Sete Quedas 31ºC, em Sonora, Paranaíba, Paranaíba, em Chapadão do Sul e Ivinhema 32ºC, em Bataguassu e Dourados 33ºC, em Miranda, Aquidauana, Coxim e Água Clara 34ºC, em Corumbá 35ºC, Porto Murtinho 36ºC.

    Segundo o Centro, o tempo seguirá típico para a época do ano, com predomínio de sol, temperaturas máximas relativamente elevadas, umidade relativa baixa, com valores abaixo dos 30% em várias localidades e temperaturas mínimas relativamente mais baixas em razão da atuação de um anticiclone sobre a faixa central do País. 

    Por Viviane Oliveira



    Imprimir