CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/05/2020

    Deputado Lucas de Lima entrega alimentos para músicos do MS e álcool 70% à entidade

    O deputado faz entrega de alimentos à Associação dos Músicos  ao cantor Santiago
    O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), esteve na Associação dos Músicos do estado de Mato Grosso do Sul entregando doações em cestas básicas que serão distribuídas aos músicos e seus familiares.

    A totalidade dos músicos que são os cantores, duplas, cantoras, grupos e suas bandas estão sem apresentar seus trabalhos em shows e bailes devido a pandemia do coronavírus. Lucas de Lima também é locutor e apresentador de programa de rádio, tv e de festas onde se apresenta como DJ.

    Sensibilizado com a dificuldade que vem passando os músicos do estado e seus familiares, todos estão parados e sem renda alguma, Lucas de Lima lembra que os músicos são a categoria que irão voltar por último a trabalhar.

    Os cantores Crys e Santiago foi quem receberam das mãos do deputado as doações e agradeceram. “Nós ficamos muitos feliz com estas ações que vem ajudar e muito os músicos e seus familiares, de coração agradeço ao deputado Lucas de Lima e ao amigo Sidney Guerreiro que também é músico e sensibilizado está nos ajudando”, declarou Santiago.As arrecadações foram feitas na “Live Solidária” que aconteceu no dia 13 de abril com várias atrações do samba, axé, pagode e funk.

    O deputado disse que irá cobrar alguma ação do governo do estado á partir da Secretaria de Cultura e que os artistas possam receber alguma ajuda além do que já tem que são os festival online para ajudar esses profissionais que tanto fazem a alegria das pessoas, que neste momento estão sem ter um caminho para arrecadarem para se susterem e dar atenção aos seus familiares.

    Doação de Álcool 70%

    Lucas de Lima ainda esteve na entidade “Instituto Juliano Varela” que é uma ONG, Especializada em Síndrome de Down. Uma parceria com a empresa de cervejaria Bamboa. Foram doados, “Mil Litros” de álcool 70%, onde entregou para o José Luiz, diretor social do instituto. “Ficamos muitos felizes e agradecemos ao deputado Lucas de Lima e a Bamboa que vai ajudar a nossa equipe e aos nosso alunos que vai ajudar muito na nossa volta ás aulas em breve”, destacou o diretor.
    Deputado Lucas de Lima entrega Mil litros de Álcool 70% ao Instituto Juliano Varela, uma escola especializada em Síndorme de Down ©DIVULGAÇÃO



    Imprimir