CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/04/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta segunda-feira (20)

    ©REPRODUÇÃO
    Áries - 21/03 a 20/04

    A semana começa com o Sol iluminando seu setor do dinheiro e com a Lua pedindo seriedade ao lidar com gastos, contas e investimentos. No campo profissional, aproveite o dia para investir em algo que agregue valor ao seu currículo, como um curso, por exemplo. Na paquera, contenha sua impulsividade para não assustar o crush. Na vida a dois, é possível que tenham muitos motivos para celebrar. A caminhada, um ao lado do outro, pode ter cumprido uma etapa, e o futuro parecerá bem promissor.
    Touro - 21/04 a 20/05

    Com o Sol em seu signo, prepare-se para viver reviravoltas e mudanças de tirar o fôlego. Se estiver trabalhando hoje, terá muito gás para finalizar projetos e iniciar novos. Para quem está na folga, a dica é descansar a mente e relaxar perto da natureza. Na paquera, hora de colocar para fora a paixão platônica e partir para a ação - uma declaração virtual pode surtir os efeitos desejados No romance, use tudo o que você sabe para reacender a paixão.
    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Gêmeos, hoje o Sol está no setor do inconsciente, do oculto e dos medos, portanto, esse astro vai iluminar e trazer à tona o que estava escondido, favorecendo, assim, ver as coisas com mais clareza e superar de obstáculos. No trabalho, deve contar com muita intuição e criatividade. A paquera pode ser produtiva nas redes sociais ou aplicativos de namoro. A dois, alimente a paixão com atenção e carinho ao seu par: isso vai fortalecer o relacionamento conjugal.
    Câncer - 21/06 a 21/07

    Câncer, pode glorificar de pé Hoje, seus projetos, suas amizades e até seu salário serão iluminados e fertilizados pelo Sol. Assim, o momento é favorável para pensar no seu futuro ou numa poupança. Na paquera, deixe os preconceitos de lado e, se o crush for mais jovem, assuma o lance e seja feliz. No amor, atenção: a segurança que seu par proporciona não pode ser desculpa para ficar na sua zona de conforto. O sexo pode rolar em locais diferentes ou cômodos da casa pouco explorados pelo casal.
    Leão - 22/07 a 22/08

    Leão, o Sol está agindo em seu setor do trabalho, o que promete lhe trazer destaque profissional. Por isso, conte com a ajuda do astro-rei para receber o reconhecimento que merece, a força para persistir em seus objetivos e, de quebra, ganhar alguns elogios que tanto te fazem bem. Para completar, essa energia favorece sua atuação em disputas e concursos. No romance, a tendência é de mudanças, mas nada traumático. Será um período novo, sem embates e com muita leveza. Desejos intensos.
    Virgem - 23/08 a 22/09

    O Sol visita o seu setor da expansão, apresentando novos horizontes. Isso indica que uma proposta de trabalho de longe poderá chegar até você de forma segura e bastante promissora. Na paquera, mude um caminho, saia da rotina e, ao fazer algo diferente, poderá encontrar um crush supremo. Se já tem par, no relacionamento conjugal, a dica é deixar que as coisas fluam normalmente, sem exigências. Atração forte.
    Libra - 23/09 a 22/10

    Libra, para seu signo, o passeio do Sol se dá pelo setor financeiro e de negociação de dívidas, o que signfica que talvez seja o momento para investir em algo sólido, como compra ou reforma de casa. No amor, você verá com clareza as qualidades de seu parceiro e o quanto essa pessoa pode lhe dar suporte quando necessita. Para quem está só, os astros revelam possibilidade de reatar romance para dar continuidade a uma história que não terminou. Muito prazer entre os lençóis.
    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Todo o ouro do Sol estará fertilizando suas parcerias, sejam elas pessoais, profissionais ou afetivas. Por isso, aproveite. Se tiver alguma disputa sendo decidida hoje, saiba que a outra parte será favorecida. No amor, romances iniciados hoje podem começar superficiais, mas evoluir para compromisso. Na vida a dois, conte com sua cara-metade na hora de colocar seus planos em prática. Seu valor é imenso para quem você ama.
    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Hoje, o Sol vai apontar o foco para sua saúde. Chegou a hora de se alimentar de forma mais saudável e marcar exames de rotina. Na paquera, preste atenção às pessoas próximas a voce, seja nas redes sociais ou trajeto para o trabalho: poderá reparar numa pessoa que vai fazer seu coração acelerar. A relação amorosa estará bastante dinâmica, consolidando planos financeiros para a realização de um sonho conjugal. Sexo com pegada.
    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Poderá descobrir um novo talento, uma qualidade que desconhecia, nesse momento em que o Sol ilumina o setor da autoestima. Talvez seja algo que só você executa no trabalho, e que poderá passar adiante, compartilhar com colegas. Na paquera, pode ser que colega de serviço se mostre interessado em você. Na união, o amor vai ficar mais firme se cada um respeitar os limites do outro ao longo da caminhada.
    Aquário - 21/01 a 19/02

    O Sol começa a passagem pelo setor da família e do passado, mostrando o que deve ser mudado para você lidar melhor com suas emoções. Procure aprender e evoluir. Em casa, se empenhe em deixar o ambiente mais alegre Na paquera, o amor poderá se apresentar em dose dupla para você, deixando seu coração oscilando entre dois crushs diferentes. Na paixão, é provável que sinta falta de carinho e atenção do seu par. Programas caseiros e surpresas românticas vão resolver isso.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    A atenção aos detalhes e a clareza na comunicação estarão ressaltadas hoje, por conta da posição do Sol. No dia a dia, procure ser mais coerente: se você defende uma coisa, aja de acordo com isso. Trabalho e prazer podem se misturar, e as tarefas serão executadas com alegria. Na paquera, os astros avisam que um amor secreto pode surgir. A dois, promessa de agitação, partilha de tarefas e total sintonia: comemore.




    Por João Bidu



    Imprimir