CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2020

    Artista do K-pop morre após sentir sintomas de coronavírus, 32 anos

    ©DIVULGAÇÃO
    O streamer sul-coreano Lee Chi Hoon morreu nesta quinta-feira, aos 32 anos, com suspeita de coronavírus. Famoso por participar dos programas de televisão "Ulzzang Generation" e ''Flower boy corporation'', Chi Hoon apresentou sintomas semelhantes ao da Covid-19, como febre alta e fadiga. Ele chegou a ser testado para a doença, porém os primeiros testes deram negativo para a doença, que já matou 75 pessoas no país. Segundo a imprensa coreana, Lee tinha problemas linfáticos e estava internado a UTI (Unidade de Terapia Intensva) há alguns dias.

    Em suas redes sociais, Lee Chi chegou a falar sobre os problemas de saúde que vinha enfrentando e expressou seu medo quanto ao coronavírus. ''Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular.''

    O funeral do ídolo na próxima segunda-feira, em Seul, capital da Coreia do Sul.

    Ator morre por infecção grave na corrente sanguínea

    A morte de outra celebridade chamou atenção na Coreia nesta semana. O ator Moon Ji Yoon, de 36 anos, foi hospitalizado por septicemia aguda - uma infecção grave na corrente sanguínea.

    Seus sintomas começaram com uma dor de garganta, que causou febre, e os sintomas pioraram quando ele foi internado. Houve especulações sobre se ele estaria com a Covid-19, mas elas foram descartadas, considerando que ele foi testado negativo para o coronavírus.

    "Ele foi levado às pressas para a sala de emergência depois de receber uma infecção bacteriana na garganta inflamada. Seus sintomas se agravaram na sala de emergência", disse a agência dele em um comunicado. "Através de exames, descobriu-se que muitos de seus órgãos apresentavam sinais de anormalidade e, portanto, ele foi transferido para a unidade de terapia intensiva. Parecia que sua febre havia danificado seriamente seus órgãos".

    Fonte: EXTRA



    Imprimir