CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2020

    TRÊS LAGOAS| Detran vai investir R$ 6 milhões em sede própria no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    O Prefeito Ângelo Guerreiro esteve no Detran na tarde desta segunda-feira, acompanhado do deputado estadual Eduardo Rocha, em reunião com o diretor-presidente da instituição Luiz Rocha tratando sobre investimentos por parte do Governo do Estado que reservou cerca de R$ 6 milhões para construção da nova sede do Detran em Três Lagoas. 

    Para iniciar o investimento o Município deverá viabilizar e doar a área para o Governo. A expectativa é que as obras iniciem ainda este ano.

    As novas instalações do Detran vão abrigar um pátio para veículos apreendidos; pista para treinos e provas práticas, e toda a parte administrativa da agência . 

    Ainda esta semana técnicos do Detran estarão em Três Lagoas para análise de alguns locais, onde poderá ser executada a obra. 

    Segundo o presidente do Detran, Três Lagoas hoje tem mais de 87 mil veículos emplacados. A estimativa é que 20% dessa frota não esteja transitando. Por outro lado esse mesmo percentual de veículos circulam com placa de outros municípios. 

    Prefeito e Deputado conversaram também com Luiz Rocha sobre a viabilidade de recursos para aquisição de mais 15 semáforos que deverão ser instalados em vários cruzamentos considerados prioritários em Três Lagoas.

    ASSECOM



    Imprimir