CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta terça-feira (11)

    ©REPRODUÇÃO
    Nós, os inadequados

    A idealização de que voltar à natureza seria os píncaros da experiência espiritual é uma história mal contada, porque parte do princípio de que nosso reino humano seria contrário à natureza. Apesar de ser chocante contemplar a negligência do humano com os recursos da Terra e a crueldade com os animais, não nos esqueçamos de que nosso reino é parte do corpo da Mãe Natureza. Nós, humanos, como baluartes da criatividade mediante a qual a própria natureza se reinventa, não vamos por um bom caminho quando tentamos reprimir a nós mesmos, nos conduzindo a uma existência primitiva, abrindo mão de nossos inventos. O ser humano, à procura de si e de seu lugar no Universo, acertou mais do que errou. Quem quiser viver de forma primitiva, o pode fazer, mas mesmo no meio da “natureza”, continuará sendo a parte dela que não se adéqua a ela.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Ninguém aguenta alguém que expressa o tempo inteiro tudo que pensa e sente. As pessoas merecem o respeito à privacidade, não apenas a delas próprias, mas também a privacidade de não saberem tudo dos outros.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Pedir ajuda será sempre algo muito difícil para você, mas considere que, por ser necessário, não deveria haver tanta resistência de sua parte, apenas a aceitação de que nem sempre você está com essa bola toda.

    Áries - 21/03 a 20/04

    Você tem margem ampla para dar uma melhorada nas suas atitudes, ciente de que o esforço daria a você uma plataforma de relacionamentos mais confiáveis e leais. Vale a pena o esforço, essa é uma iniciativa perfeita.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Há muitas coisas que sua alma não entende, mas ao mesmo tempo não tem liberdade de questionar, porque isso enfraqueceria sua posição. Você pode ocultar isso, mas não deixe de fazer as devidas investigações para conhecer.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    A proximidade de certas pessoas atrapalha, mas se é impossível tomar distância delas, procure não as agredir com olhares enviesados e gestos dramáticos. Peça gentilmente para ficar à sós e siga em frente, nada mais.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Qual seria a ação correta e mais eficiente? Isso é algo que não se pode saber antecipadamente, nem mesmo recorrendo às linhas escritas pelo astrólogo. Você terá sempre orientações disponíveis, mas a escolha é livre e íntima.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Enquanto sua mente se interessa pelo que não é disponível, continua havendo milhares de tarefas que precisam de atenção, resultado do momento em que sua mente, no passado, também se interessou pelo que não era disponível.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Você não precisa se preocupar excessivamente nem tampouco considerar seus temores profecias certeiras de que tudo daria errado. O que você precisa é começar a apostar na sua pretensão de progresso, isso sim.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Prefira tomar distância para observar com imparcialidade os eventos em curso, mediante os quais as pessoas que deveriam apoiar você manifestam comportamentos ambíguos, na melhor das hipóteses. Tudo é necessário.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Há pequenas coisas que precisam estar sempre organizadas e disponíveis, porque senão, todo o resto sofre e se desequilibra. Procure definir quais são, para você, essas pequenas coisas que devem estar sempre à mão.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Nem todas as iniciativas que você toma são saudáveis nem produzem efeitos que tornam sua vida melhor. Procure distinguir antecipadamente a natureza das iniciativas, para viver melhor e fazer bem aos outros.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Ao passo que você organize e higienize os ambientes pelos quais você costuma transitar, você experimentará maior leveza e bom humor. É surpreendente o que uma melhora do ambiente faz com o estado de ânimo.


    Por: OSCAR QUIROGA



    Imprimir