CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/01/2020

    BATAGUASSU| Conselheiros Tutelares serão empossados nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, às 10 horas (horário de Brasília), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bataguassu realiza a posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos para o período de 2020 a 2024.

    A solenidade será realizada no gabinete municipal, na sede da Prefeitura.

    Na ocasião, serão empossados: Silvana Nascimento, Malu, Ana Maria, Mary e Vanderlei Veríssimo além dos suplentes Raiane Cristina, Cida Baiana, Luciana Almeida, Carol Braga e Juliana Thalita.

    Para o evento, é aguardada a presença da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Regina Duarte de Barros Dovale; da presidente do CMDCA, Elizabhete Aparecida de Lima e representantes do Poder Judiciário. 

    Conforme já informado pela administração municipal, os 10 conselheiros foram eleitos no último dia 6 de outubro de 2019 entre 16 candidatos. Eles cumprirão mandato de 10 de janeiro de 2020 até 9 de janeiro de 2024.

    Saiba Mais

    O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, de acordo com a Lei Federal nº 8069.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir