Crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (25), na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon
A vítima ainda tentou correr para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) |
Aos 22 anos, Jéferson Lima da Silva foi morto pelo irmão gêmeo por volta das 6h desta quarta-feira (25), feriado de Natal, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, os dois bebiam juntos, quando começaram a discutir e por motivos que ainda serão apurados, o suspeito se armou com um faca e partiu para cima da vítima. Jéferson foi atingido na veia femoral, que leva ao coração todo o sangue que sai da perna.
Mesmo ferido, Jéferson ainda correu por cerca de 10 metros, em busca de ajuda, até cair no meio da rua, onde morreu. O socorro foi acionado, mas nada pôde fazer. O suspeito fugiu a pé levando a faca utilizada no crime. Equipes policiais fazem buscas na região. A Perícia Técnica de Dourados foi acionada para fazer os levantamento do local do crime.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira