CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2019

    No 2º dia de Enem, inscritos voltam aos locais de provas e portões fecham às 12h

    Quem faltou no último domingo pode comparecer hoje; gabarito deve ser preenchido com caneta preta

    ©DIVULGAÇÃO
    Neste domingo, inscritos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019 devem passar pela segunda etapa de provas. Dos 70.396 que se inscreveram em Mato Grosso do Sul, 17.655 não apareceram no domingo passado, mesmo assim, podem comparecer hoje.

    Dessa vez, candidatos terão cinco horas para responder a 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza. Os portões dos locais de provas espalhados por 42 cidades do Estado abrem às 11h e fecham às 12h, no horário local.

    A recomendação é chegar com pelo menos uma hora de antecedência. E atenção! Nada de caneta azul. Para preencher o gabarito da prova é obrigatório uso de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

    O candidato também deve apresentar documento oficial de identificação, original e com foto. Também é aconselhável estar com o Cartão de Confirmação de Inscrição e Declaração de Comparecimento impressa (caso o participante precise do documento).

    Para conferir o local onde realizará o exame, o candidato deve acessar a Página do Participante.

    Os gabaritos do exame serão divulgados no dia 13 de novembro, de acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir