Homem tentou fugir do local do acidente e, depois, tentou tomar a arma de um dos PMs; ele foi preso em flagrante
![]() |
Caso foi registrado na Depac como desacato e condução de veículo sob efeito de álcool ©Henrique Kawaminami |
Um homem de 54 anos foi preso por desacatar policiais e dirigir embriagado em flagrante ocorrido ontem, às 22h, no Jardim Imperial, em Campo Grande. Pelo registro na Polícia Civil, consta que ele ficou agressivo e tentou pegar a arma de um dos policiais, sendo contido com tiro de bala de borracha.
O flagrante aconteceu na Rua Nacional. A equipe da PM (Polícia Militar) recebeu chamado de que havia uma pessoa batendo portão de uma casa. Na via indicada, foi constado que houve acidente envolvendo carro e moto, sendo que o motociclista estava no chão e o condutor do veículo, de 54 anos, em visível estado de embriaguez.
O condutor tentou fugir, foi impedido por um dos soldados e começou a gritar “Não vou obedecer policiais filhos da p... nenhum, vou falar com meu advogado e vocês vão tomar no c..”.
A equipe deu voz de prisão por desacato e, conforme relato em boletim de ocorrência, começou a brigar com o policial, tentando pegar a arma. O outro PM usou bala de borracha para conter o homem, que foi atingido no abdômen.
Ele foi imobilizado e algemado. O teste do bafômetro foi realizado na presença do enteado do condutor, sendo constatado o índice de 0,95 mg/L de sangue.
O caso foi registrado como desacato e condução de veículo sob influência de álcool na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.
Fonte: campograndenews
Por: Silvia Frias

