CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/10/2019

    Chuva rápida faz estrago e derruba árvore

    Além de derrubar árvore, chuva atrapalha trânsito na Capital

    ©Minamar Júnior
    Uma árvore de grande porte caiu sobre uma viatura descaracterizada da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) na Rua 7 de setembro, em Campo Grande, durante a chuva que caiu no início da tarde desta sexta-feira (4).

    Conforme apurou a reportagem, o veículo da polícia havia acabado de estacionar em frente à delegacia quando a árvore caiu. O carro ficou destruído. A árvore caída acabou ocupando praticamente toda a via dificultando o tráfego de veículos por lá.

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o corte da árvore e aguardam a chegada da perícia, por se tratar de uma viatura da polícia.

    Semáforos param de funcionar

    Os poucos minutos de chuva no começo da tarde desta sexta-feira (4) foram o suficientes para que vários semáforos parassem de funcionar e causassem confusão no trânsito de Campo Grande.

    De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a sinalização no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Rio Grande do Sul desligou, na esquina da rua Bahia com a avenida Afonso Pena também houve queda no funcionamento.

    Quem passou pela rua Padre João Crippa com a Pernambuco também percebeu a falha no funcionamento dos semáforos. E toda a extensão da avenida Fernando Correa da Costa também apresentou problemas na sinalização.

    Fonte: Midiamax
    Por: Cleber Rabelo e Mariane Chianezi



    Imprimir