CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    ALCINÓPOLIS| Com emenda parlamentar, Saúde do Município recebe investimento em material de enfermagem

    ©DIVULGAÇÃO
    No dia 27 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Alcinópolis recebeu material de enfermagem adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, professor Rinaldo, por meio de solicitação do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Valdeci Passarinho, no valor de R$40.000,00.

    O material foi entregue pelo vereador ao prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e ao coordenador da Unidade Básica de Saúde (UBS), Roger Gemelli. “Este é mais um resultado do trabalho feito em parceria entre o Executivo e Legislativo Municipal e Estadual e quem ganha é sempre a população”, destacou o prefeito Dalmy.

    O vereador Valdeci Passarinho agradeceu ao deputado Rinaldo por ter atendido sua solicitação que irá beneficiar os usuários da rede pública municipal de saúde. “Fico muito contente por mais uma vez poder atender as expectativas da nossa população. Agradeço ainda ao prefeito Dalmy e a secretária municipal de Saúde, Célia Regina, pelo bom relacionamento e o entendimento da importância da nossa contribuição em mais este investimento”, disse.

    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir