CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    MARACAJU| BBCA Brazil inaugura Subestação de Energia Elétrica de 138 KV/10 KV – 20/25

    ©DIVULGAÇÃO
    Com a presença de empresários, convidados e políticos a BBCA Brazil, através do presidente, Cao Mengchen, fez a inauguração da Subestação de Energia Elétrica de 138 KV/10 KV – 20/25 na Unidade de Maracaju, a empresa conta agora com um gerador próprio, que comportará todo o sistema produtivo da indústria no município. Segundo o presidente Cao, a empresa no Brasil é uma realidade tudo isso graças ao empenho do Governo do Estado e do Governo Município, que foram importante parceiros, principalmente o prefeito Maurílio que nos deu um incondicional apoio, disse Cao, ele disse ainda que os investimentos continuam e que a possibilidade de funcionamento ainda este ano da empresa é muito grande lembrou ainda que a unidade já está recebendo produtos, (milho). Hoje para tocar as atividades a empresa conta com 80 pessoas, sendo 59 do município de Maracaju, os demais são de Campo Grande e chineses que residem no local. Quando a empresa estiver operando com sua capacidade máxima, serão gerados 800 empregos diretos e indiretos.
    ©DIVULGAÇÃO
    Segundo o Secretário de Administração e Fazenda lenilso Carvalho, isso é graças o nosso Prefeito Maurílio Azambuja tem sempre destacado a administração é feita de parcerias e com isso, fica comprovado que nossa cidade ainda irá avançar muito, além do que já está avançando, seremos parceiros das empresas que estão se instalando e das que ainda se instalarão em Maracaju. 
    ©DIVULGAÇÃO
    De acordo com o Secretário de Desenvolvimento econômico e Meio Ambiente Frederico Feline Maracaju passa por um momento importante “O crescimento de Maracaju é pujante e isso é visível, conseguimos comprovar devido ao crescimento expressivo da população de nossa cidade nos últimos anos e este é mais um passo do desenvolvimento do município, temos a matéria prima agrícola em abundância e estamos passando por esse processo de industrialização e precisamos nos empenhar para que essa industrialização seja ainda mais forte já que beneficiará diretamente na vida das pessoas de Maracaju.

    Para o vice-prefeito Joares Sanches, esses investimentos de grande porte dão a certeza de que Maracaju está preparada para o futuro, e que isso é graças a uma administração séria e competente, que se preocupa com o futuro.
    ©DIVULGAÇÃO
    Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a concretização da empresa é uma viagem no tempo. “tudo começou em 2014, quando estivemos visitando a China, e de lá para cá não paramos mais de trabalhar para a concretização e instalação da BBCA, muitos duvidaram, mais hoje, sabem que é uma realidade, a empresa chinesa é um divisor de águas no município, a BBCA, veio e com ela vem o progresso, e nos durante este tempo preparamos Maracaju, na saúde, na educação e principalmente para o munícipe, profissionalizando as pessoas, para que a maioria dos empregos fossem absorvidos pelos maracajuenses”, disse Maurílio, que lembrou que fez um governo de parcerias, e que, olhando para trás, pode dizer, passei por aqui, e deixei uma semente produtiva, basta dar seguimento as boas coisas. 

    A entrega aconteceu na manhã desta terça feira (01) de outubro e o evento que contou com a presença doo presidente, Cao Mengchen , Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, vice prefeito Joares Sanches Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadores Joãozinho Rocha, Eliane Simões, Marinice Penajo e representantes da SRA Equipamentos, empresa que fez a instalação do Subestação.





    ASSECOM



    Imprimir