CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2019

    Sanesul inaugura obras de saneamento em Camapuã nesta quarta-feira (11)

    Mais de mil famílias são beneficiadas com água tratada

    São dois poços tubulares profundos para levar mais água tratada para a população local
    O Governo do Estado, por meio da Sanesul, vai entregar obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município em Camapuã nesta quarta-feira (11).

    O município vai receber dois poços tubulares profundos para levar mais água tratada para a população local. Juntos, os novos poços, tecnicamente denominados de CAM-19 e CAM-20, possuem capacidade de produção aproximada de 38 mil litros de água por hora.

    Entregas

    O Poço CAM-020 atende os Bairros Vila Izolina I e II, Vista Alegre, Vila Olidia Pereira Rocha, Chácara Brilhante, Parque Alvorada e Bairro Alto. A obra foi realizada com recurso da Sanesul, no valor de R$ 431.041,12.

    Já o Poço CAM-019 atende os Bairros Vila Diamantina, Jardim do Éden, Residencial Dona Eunice I e II. Futuramente também poderá atender outros Bairros, pois a vazão de serviço é o dobro da vazão projetada.

    Essa obra foi executada com recursos do Governo Federal (via Funasa), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2, e contrapartida Sanesul, totalizando um investimento de cerca de R$ 992.989,94.

    Com as novas obras de ampliação do sistema de abastecimento, aproximadamente mais de mil e cem famílias são beneficiadas com distribuição de água tratada.

    AGENDA

    Às 08h30min, acontece a entrega da perfuração e ativação do poço tubular profundo CAM-020, na Rua Aroeira s/n com a Rua do Pombo.

    Logo mais, às 09h, o diretor – presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, entrega a perfuração e ativação do poço tubular profundo CAM-019, na Rua Pedro Celestino s/n.

    ASSECOM



    Imprimir