CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Desfile de 7 de Setembro reúne três-lagoenses na Lagoa Maior

    ©DIVULGAÇÃO
    O Desfile do Dia da Independência do Brasil reuniu a população três-lagoense na manhã do último sábado (7), na orla da Lagoa Maior. O evento teve início com o hasteamento do Pavilhão Nacional às 7h30.

    A Banda Marcial Cristo Redentor abriu o desfile e tocou em frente ao palanque até o término da passagem da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, que foi o que marcou o dia. Também participaram do desfile os Serviços de Fortalecimento de Vínculos – Pelotão Mirim, Bombeiros do Amanhã, Florestinha, Patrulha Mirim Rodoviária, SAMU e 5º Grupamento de Bombeiros Militar.

    Também desfilaram: Defesa Civil, Agentes de Endemias, CAPS II, Saúde Bucal, Capítulo Roberto Ribeiro de Souza Nº 460 – Ordem Demolay, Escola Estadual Professor “Luiz Lopes de Carvalho” e novamente a Banda Marcial Cristo Redentor, que encerrou a programação da manhã.

    “Estamos muito felizes com tudo o que realizamos durante a Semana da Pátria, o trabalho nas escolas, ensinando para as crianças sobre o amor que devemos ter ao nosso País”, afirmou a secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), Helliety Antiqueira.

    “Esse Desfile foi lindo e é muito bom ver o povo sentindo o amor à pátria em um dia como o de hoje. O patriotismo precisa ser resgatado, precisamos voltar a lutar pelo nosso País”, comentou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

    No final do evento, o prefeito Angelo Guerreiro comentou sobre o desfile. “Um dia marcante para a nossa Cidade, uma data como essa precisa ser comemorada assim como fizemos. Esse é um dia para refletirmos sobre a nossa Nação e sobre tudo o que desfrutamos aqui, essa é a nossa casa”.













    ASSECOM



    Imprimir