CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura lança 4ª obra de pavimentação asfáltica

    ©DIVULGAÇÃO 
    Prefeitura avança nas obras de pavimentação asfáltica e na manhã desta segunda-feira (09) lançou o 4º pacote de obras. Serão 7.500 mil metros quadrados de pavimentação das Avenidas Darlindo José Carneiro e Virgílio José Carneiro e das Ruas Sebastião Furtado e Pedro Mendes. O investimento é de R$436.187,72 de recursos próprios e emenda parlamentar do senador Moka.
    ©DIVULGAÇÃO
    Com mais este trabalho, a Administração Municipal, em parceria com o Legislativo, totaliza o lançamento de aproximadamente 40 mil metros quadrados de asfalto, onde 25 deles já foram concluídos. “Além de deixar a cidade organizada, com a pavimentação asfáltica nós proporcionamos mais qualidade de vida à população, estimulamos a valorização mobiliária e a estética dos bairros”, frisou o prefeito durante a assinatura do lançamento.

    O chefe de gabinete, Luziano Furtado, e o presidente da Câmara Municipal, Marcão, também estiveram no evento reforçando a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Esta gestão é pé no chão, trabalha com humildade, compromisso, transparência e diálogo. O resultado são obras em diversas áreas da administração pública”, disse o presidente Marcão.

    Além do presidente, participaram do lançamento de obra o vice-presidente, Valdeci Passarinho, a 1ª secretária, Cintia Lima, e os vereadores Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães, Alcir do Escritório e Valter Roniz Dias. Todo secretariado municipal participou da cerimônia, além do ex-prefeito, Ildomar Carneiro Fernandes, o comandante da Polícia Militar, Sargento Melo, o representante da empresa responsável pelo asfalto, Erson Gomes de Azevedo, diretores e coordenadores municipais e a comunidade em geral.





    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir