CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2019

    Mais de 500 pessoas participam da posse do vereador Carlão no diretório do PSB da Capital

    ©DIVULGAÇÃO
    O plenário da Câmara Municipal de Campo Grande ficou lotado com mais de 500 pessoas e o batuque da bateria da Catedráticos do Samba, neste clima de festa o Partido Socialista Brasileiro (PSB MS) empossou o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) como presidente do diretório Municipal de Campo Grande. Carlão falou de sua emoção em assumir a direção municipal da legenda, destacando que o PSB não é um partido só de discurso, mas de gente que trabalha e faz a diferença.

    “Nosso projeto é trabalhar por Campo Grande, fazendo sempre o melhor por nossa gente, com a participação de lideranças comunitárias, o povo atuando na política, no Poder. Queremos ampliar nossa bancada, elegermos quatro vereadores, não só uma estrela. Uma chapa onde todos tenham voz e vez e onde o povo de Campo Grande esteja em 1º lugar. Para isso, vamos construir com a união de esforços essa chapa”, discursou Carlão, ovacionado pela militância presente.
    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado Fábio Trad foi o 1º a discursar e falou da importância do fortalecimento do estado democrático de direito e enalteceu a atuação do vereador Carlão como autentico representante do povo. Já a presidente estadual do PSB Mulher Lilian Fernandes falou que é prioridade do partido ampliar a participação feminina nas eleições. “Não admitiremos laranjas. Nossas candidatas serão fortes e com reais chances de eleição”.

    O vereador Junior Longo falou na união de forças pelo projeto do partido. O vereador professor João Rocha presidente da Câmara Municipal destacou sua amizade de mais de 11 anos com o vereador Carlão e “a certeza de que fará uma gestão partidária voltada para as pessoas”.

    O presidente do diretório estadual do PSB MS, Ricardo Ayache, afirmou que Carlão é a “cara do PSB”, e que os ideais de liberdade e respeito a todos são muito bem defendidos por Carlão.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Tenho certeza que o Carlão, assim como eu frente à executiva estadual do PSB, fará uma gestão com respeito às instituições e as pessoas. Pensando o partido, priorizando a vontade do povo”, discursou e ao ver o prefeito Marquinhos chegar ao evento ressaltou “que o prefeito trabalha muito por Campo Grande e a Capital precisa de gente disposta a trabalhar pelo bem da população. 

    Finalizando os discursos, o prefeito Marquinhos Trad usou o futebol como exemplo na política.

    “Assim como no futebol a emoção é prioridade na política. Dificilmente um torcedor muda de time. Mas também não precisa torcer contra. Aqui nesse encontro, nessa festa da democracia, vemos esse exemplo. Tantas siglas estão aqui prestigiando a posse do amigo Carlão e torcendo para que ele tenha sucesso em seus projetos. Unindo forças pelo projeto maior que é Campo Grande, mesmo que alguns tenham que abdicar de projetos pessoais para beneficiar a população. Porque o bem para Campo Grande está acima de partidos, nomes ou sobrenomes. Unindo forças por uma Campo Grande melhor”, disse o prefeito.

    Participaram do evento centenas de militantes e lideranças do PSB MS, representantes partidários do PTB – vereador Otávio Trad, PMN – vereador William Maksoud, PRB – vereador Betinho, PSDB – vereador professor João Rocha, PSB vereador Junior Longo, PSD - o prefeito Marquinhos Trad e o deputado federal Fábio Trad, e do PROS vereadora Cida Amaral. Lideranças do PT e PCdoB.

    Por: Janaína Gaspar



    Imprimir