CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    Detran-MS autoriza ECVs a atenderem municípios que não possuem serviço de vistoria veicular

    ©DIVULGAÇÃO
    Portaria do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS), publicada no dia 27 de agosto (Nº 1167) no Diário Oficial do Estado, autoriza seis ECVs (Empresas Credenciadas de Vistoria) do Estado a atuarem em municípios diferentes para os quais foram credenciadas. O motivo é que nos respectivos municípios não há empresa credenciada para realizar o serviço de vistoria veicular, e o Detran-MS optou por estender o atendimento das ECVs, visando a necessidade da população dessas regiões.

    “Essa portaria vai permitir que os moradores dessas cidades tenham acesso ao serviço de vistoria sem precisar se deslocar a outros municípios, facilitando a vida dessas pessoas e agilizando o processo. Outro fator importante é a economia para o bolso do consumidor, já que havia um custo para esse deslocamento, que não será mais necessário”, afirma o presidente da Associação das Empresas de Vistoria Veicular de Mato Grosso do Sul (Assovis MS), José Renato Cantadori.

    Foram autorizadas a estender o atendimento as empresas Mirassol Vistorias Veiculares Eireli – ME e Contrate Vistoria LTDA – ME, ambas de Três lagoas, que agora podem atender também os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo; e Vistal Serviços de Foto e Vistorias LTDA – ME, de Costa Rica, que pode atender a cidade de Figueirão.

    A empresa Fátima do Sul Vistoria Veicular LTDA – ME, de Fátima do Sul, está autorizada a atender também os municípios de Glória de Dourados e Jateí; Chapadão do Sul Vistoria Veicular LTDA – ME, de Chapadão do Sul, pode vistoriar também veículos de Paraíso das Águas; e Caarapó Vistoria Veicular LTDA – ME, de Caarapó, poderá atender aos moradores de Tacuru.

    Serviço 

    No site www.assovisms.org.br é possível encontrar a relação das 39 empresas credenciadas no Estado, com endereços e contatos.

    Fonte: Infinito Comunicação Assessoria



    Imprimir