CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2019

    TRÊS LAGOAS| Uniformes são entregues a profissionais da Saúde na USF do Parque São Carlos

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou na manhã desta terça-feira (13) da entrega de uniformes aos profissionais da recém-inaugurada Unidade de Saúde Parque São Carlos.

    Além da secretária municipal de Saúde, Angelina Zuque e do diretor de Saúde Coletiva, Sandro Rotiroti; estavam presentes no evento diversos profissionais da Saúde que atendem a população três-lagoense nas Unidades espalhadas pelo município.

    Entre os uniformes entregues estavam 991 Jalecos; 150 chapéus; 14 coletes; 185 conjuntos para o SAMU, incluindo 37 calças e 847 calças para os Agentes de Controle e de Endemias. Angelina agradeceu o prefeito por acreditar na equipe e sempre lutar pelas melhorias na área de saúde.

    “Uma das formas de valorizar e das boas condições de trabalho aos nossos profissionais é por meio dos uniformes que servem para atender melhor a nossa população identificando os nossos servidores que tem orgulho de trabalhar nesta gestão”, disse.

    Angelo Guerreiro parabenizou o empenho de todos e lembrou que as cores azul, vermelho e branco não são do seu governo, mas da bandeira no município. “Quando assumimos mudamos o projeto de lei para que a Cidade valorize suas cores, sua história. Essas cores não são do Guerreiro, mas da nossa Três Lagoas que ficou muito mais bonita após ter seus prédios identificados com as cores da nossa bandeira”, disse.

    ATENDIMENTO

    A Unidade que passou por reforma recentemente está prevista para atender os munícipes a partir do dia 02 de setembro. Por hora, espera-se a instalação do transformador de energia por parte da Elektro para que a data seja cumprida conforme o calendário da gestão.







    ASSECOM



    Imprimir