CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2019

    TRÊS LAGOAS| CIDADE EM OBRAS: Ângelo Guerreiro visita início das obras de revitalização no bairro Vila Piloto

    ©DIVULGAÇÃO
    Ao lado de seus secretariados, diretores e servidores, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na manhã desta terça-feira (13) no Bairro Vila Piloto para acompanhar o início das obras de revitalização que fazem parte do Programa “Cidade em Obras”.

    Os munícipes se depararão nos próximos meses com obras de recapeamento; revitalização da praça principal; instalação de contêineres para atender a feira que será realizada no bairro, além de outras melhorias na infraestrutura local.

    Moradora do bairro há 30 anos, Maria Hilda Santos Melo Araújo, 60 anos, diz que as obras são muito bem-vindas. “Há 30 anos que moro aqui nunca vi nenhuma obra como esta. Há anos que pedimos uma atenção ao bairro, pois não temos condições de passar aqui com carros, motos e bicicletas e o Angelo foi o único que nos ouviu”, disse.

    O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, pediu compreensão aos moradores nos próximos meses, pois pode haver transtornos como a interdição de ruas, podas de árvores mais baixas, trânsito de máquinas pesadas, poeira e barulho. “Obras desse porte causam transtornos, mas ao final, o bairro estará muito melhor”.

    Angelo Guerreiro, por sua vez, se disse muito feliz com o projeto. “Esta é a primeira vez que a Vila Piloto receberá recapeamento e fico honrado de poder ter sido o primeiro prefeito a trazer esse progresso para os moradores”, disse. 






    ASSECOM



    Imprimir