CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2019

    TRÊS LAGOAS| Festa do Folclore começa nesta quinta-feira e terá vasta programação, confira


    A Festa do Folclore está chegando e a população três-lagoense contará com uma programação repleta de apresentações tradicionais da região. A 31ª edição, assim como já está virando tradição, será executada no espaço da N.O.B, e terá início na quinta-feira (15), às 19h, e encerrará no domingo (18) às 23h.

    No primeiro dia, às 19h, a Banda Marcial Cisto Redentor fará a abertura do evento, seguida por apresentações de dança, de escolas particulares e da Diretoria de Cultura de Três Lagoas e parceiros. Às 22h30, aproximadamente, acontecerá uma apresentação de dança com o Grupo de Catira Facmol.

    No segundo dia de festa, sexta-feira (16), às 19h30 a festa se iniciará com apresentações musicais do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura, Orquestra Municipal de Violas, Projeto Musicalizando Talentos e o Grupo Musical da Cultura.

    Uma das atrações principais acontecerá neste dia, o projeto “Gaúcho é Tradição”, que une Gaúcho da Fronteira e o Grupo Tradição, o show terá início às 22h20. “Esperamos um grande público nessa noite, que reunirá muita cultura e tradição nessa festa que faz parte do calendário Municipal”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

    No sábado (17), às 19h30, a população poderá se divertir com mais apresentações da cultura Municipal, o Grupo Musical da Cultura, Quarteto Cultural e Francis David Vidal Em Semble serão atrações da noite.

    Às 21h30 Zé Augusto e Santhiago animarão o público, antes do show de Cézar e Paulinho, que terá início às 23h30.

    No domingo (18), às 19h, a Camerata de Cordas dará início as apresentações, seguida pela Banda Ottoni, às 20h. O encerramento da festa ficará por conta da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, às 21h30.

    A festa terá diversas barracas de artesanato e uma praça de alimentação com variados tipos de pratos e bebidas.

    Por: Gabriele Moreno



    Imprimir