CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2019

    MARACAJU| Vereador Hélio Albarello parabeniza união do estado e município em obras e investimentos para o Município

    “Na segunda-feira construiu-se a ponte de desenvolvimento de nosso município.” Afirmou Hélio Albarello sobre visita do Governador Reinaldo Azambuja a cidade.

    ©DIVULGAÇÃO
    Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira (7) o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

    Moção de Parabenização e Agradecimento

    Logo na abertura de sua fala, Hélio solicitou o envio de uma Moção de Agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja sua equipe, bem como os deputados e Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende pela visita a cidade e liberação de recursos e obras importantes para a comunidade.

    “São obras que vão atender a saúde, educação, esporte, cultura e infraestrutura de nossa cidade. Tenho certeza que era um dia aguardado por todos os vereadores, já que as parcerias locais com Prefeitura, Câmara Municipal e entidades já estavam funcionando e agora com o estado, tenho convicção que nossa cidade terá o maior canteiro de obras do Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira construiu-se a ponte de desenvolvimento de nosso município.” Destacou Hélio.

    O vereador ainda se demonstrou extremamente satisfeito com a primeira carga de grãos sendo descarregada na BBCA Group, local que com certeza, oportunizará que muitas pessoas tenham emprego e renda.

    Hélio ainda afirmou que obras lançadas também gerarão emprego como a Cidade dos Caminhoneiros que tem o compromisso de gerar 100 novos postos de trabalhos diretos, além da construção da Maternidade, Revitalização do Centro Cultural entre outros empreendimentos.

    4º Feijoada Solidária de Maracaju

    Por fim, Hélio Albarello aproveitou para agradecer a todos os colaboradores, empresários e voluntários que apoiaram a 4º Feijoada Solidária de Maracaju.

    O vereador que também é idealizador do evento agradeceu a Imprensa Local, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Maracaju, Loja Maçônica João Pedro Fernandes, Loja Maçônica João Pedro Fernandes Américo Carlos da Costa, AMAPC, Assistência Social, Mulheres da Acácia Branca, CONSEMA, Rotary Club e empresários parceiros.

    “O mais importante é que conseguimos alcançar o nosso objetivo, logo divulgaremos o resultado líquido oficial, porém, ultrapassamos a casa dos 105 mil reais, ainda temos alguns recebimentos para serem feitos. Já firmamos o valor de 40 mil para o Lar do Idoso e 10 mil reais para a Casa das Freiras, bem como a APAE, Casa da Criança, AMAPC e Conselho de Segurança que iremos decidir o valor destinado.” Destacou.

    Por fim, agradeceu a todos pelo sucesso do evento, deixando a população satisfeita e mais ainda as entidades que serão beneficiados.




    Fonte: Maracaju em Foto
    Por: Ben Hur Salomão Teixeira 
    Fotos: Gessica Souza



    Imprimir