CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    CAPITAL| Em solenidade na Clínica da Família prefeito Marquinhos Trad confirma luta do vereador Carlão em favor da região Norte

    ©DIVULGAÇÃO 
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) participou na manhã desta sexta-feira (02) da solenidade em comemoração ao aniversário de um ano da certificação da Clínica da Família do bairro Nova Lima. Durante o evento o prefeito Marquinhos Trad ressaltou o trabalho realizado pelo vereador Carlão em favor da região Norte da Capital.

    “O Carlão lutou pela pavimentação do Nova Lima, Anache, Zé Tavares, desde o início da caminhada dele como líder comunitário, lutou pela região. Quando assumi a prefeitura o vereador Carlão me trouxe aqui e nem conseguíamos andar por causa da falta do asfalto. Ele reivindicou essa Clínica da Família e tantas outras conquistas para a região. Agora estamos juntos conseguindo trazer essas melhorias. Trazendo essas conquistas com pessoas de bom coração que tratam bem a população. Agradeço a todos”, afirmou o prefeito.
    ©DIVULGAÇÃO
    A Clínica da Família Nova Lima, a primeira de Campo Grande, inaugurou um novo conceito de assistência, ampliando as equipes e o horário de funcionamento, o que proporcionou um aumento de mais de 5 mil atendimentos por mês, tendo o acesso da população a uma assistência de qualidade. A unidade trouxe benefícios a mais de 15 mil moradores da região.

    "Agradeço ao prefeito, secretários e toda equipe de colaboradores da Clinica pelo atendimento tão necessário prestado a nossa população. Nós na Câmara vamos continuar trabalhando em favor das demandas dos campo-grandenses", disse Carlão. 
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Janaína Gaspar



    Imprimir