CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito recebe deputado federal por Goiás e deputado Eduardo Rocha para apoio a projetos de obras de infraestrutura

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu Gabinete o deputado federal Glaustin Fokus (PSC-GO) e o vice-prefeito de São Simão (GO), Wallisson José de Freitas, acompanhados do deputado estadual Eduardo Rocha, na manhã desta sexta-feira (02).

    No Gabinete, o prefeito estava acompanhado do Procurador Jurídico, advogado Luiz Henrique Gusmão, e da secretária de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia.

    A visita teve o objetivo de “conhecermos pessoalmente o prefeito de Três Lagoas e as obras que realiza com sucesso nesta Cidade, que vem adquirindo destaque em todo o Brasil”, comentou o deputado Glaustin Focus, da cidade de Goiânia (GO).

    “A visita foi viabilizada pelo deputado, nosso amigo, Eduardo Rocha, marido da ilustre senadora, que muito bem fala de Três Lagoas, Simone Tebet”, observou.
    ©DIVULGAÇÃO
    Na oportunidade, o prefeito Angelo Guerreiro mostrou aos visitantes alguns dos projetos de obras de infraestrutura em andamento na Cidade e, em especial, o projeto de construção do Anel Viário, “que também interessa aos empreendedores e população em geral dos Estados vizinhos, como São Paulo e Goiás”, destacou o prefeito de Três Lagoas.

    “Acreditamos que o deputado Glaustin também poderá nos ajudar muito em Brasília, junto com a senadora Simone Tebet e toda a bancada federal de Mato Grosso do Sul, nesta obra que exige altos investimentos”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.

    “Em breve, esta obra sairá do papel para começar a ser executada, graças ao trabalho da senadora Simone em Brasília e com a participação do deputado Glaustin, que agora passa a ser também amigo da nossa Cidade”, observou Eduardo Rocha. 



    Por Carlos Alberto



    Imprimir