CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal retoma Sessões Ordinárias

    ©DIVULGAÇÃO
    Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia (PTB), a Câmara de Vereadores de Bataguassu reiniciou ontem, dia 5 de agosto, suas atividades com a realização da 20ª Sessão Ordinária no plenário Vereador Joaquim Lara Filho (Jô). 

    Entre as matérias, por parte do Poder Executivo foram apresentados os Projetos de Lei nº 027-2019, que dispõe sobre a extinção de cargos não providos; Projeto de Lei nº 028-2019, que altera a denominação da Escola Municipal “Marechal Rondon” – Polos e Extensões; Projeto de Lei nº 029-2019, que autoriza o Executivo a ceder maquinário para aterramento da Escola Estadual Manoel da Costa Lima; e o Projeto de Lei nº 030-2019, que autoriza o Executivo a realizar aporte financeiro em benefício da instituição “Juntos Somos Mais Fortes”. 

    Com a exceção do Projeto de Lei nº 029-2019, que foi aprovado por unanimidade, todos os outros foram encaminhados para apreciação das comissões. 

    INDICAÇÕES 

    Na reunião, foram apresentadas as indicações nº 0128-2019, de autoria do vereador Ley do Gás, que solicitou ao Poder Executivo que seja determinado ao setor competente providências para efetuar fiscalização e respectiva coibição do uso de cerol e linha chilena para pipas bem como para que seja elaborado um projeto de divulgação dos perigos causados pelo uso dos referidos materiais nas escolas da rede municipal e estadual de ensino. 

    Na indicação nº 0129-2019, o vereador César Martins solicita do Poder Executivo a realização da pavimentação asfáltica na rua Comigo Ninguém Pode situada no bairro Santa Rosa bem como a instalação de iluminação pública com lâmpadas de LED na supracitada rua. 

    Durante a palavra livre, o vereador Ley do Gás falou a respeito da experiência como secretário municipal de Infraestrutura. O legislador retomou sua vaga na Câmara de Vereadores na última sexta-feira, dia 2 de agosto. 

    PRÓXIMA SESSÃO 

    A 21ª Reunião Ordinária será realizada no dia 12 de agosto, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 82.



    Imprimir