A Câmara Municipal de Ponta Porã, juntamente com a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), a Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV) e a Associação das Revendas de Insumos Agrotóxicos da Fronteira (Asfron) realizam nesta quarta-feira, 05 de junho, às 13 horas uma audiência pública para debater os efeitos da “Deriva de Pulverização de Agrotóxicos”.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, o evento acontecerá no Salão Paroquial no Distrito Itamarati, também conhecido como antigo restaurante e serão debatidos vários temas de grande relevância para o meio ambiente.
“Durante a audiência pública, nós e a comunidade teremos a oportunidade para debatermos com os técnicos a respeito da deriva e também outros pontos importantes para o meio ambiente”, disse, Candinho Gabínio.
A audiência pública será comandada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, a qual é presidida pelo vereador Rony Lino, pelo vice-presidente, vereador Paulinho Roberto e pelo relator Laércio Martins.
ASSECOM