CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2019

    Homem sobrevive a facada no olho e é atendido com a arma ainda no crânio

    O estado da vítima agravou-se porque alguém tentou retirar a faca do crânio após o ataque, segundo o médico do Samu. O homem está internado em estado grave em Dourados.

    Raio-x mostra a faca cravada no olho de vítima encontrada em carro em Dourados (MS). O homem sobreviveu ao ataque — Foto: TV Morena/Reprodução 

    O homem encontrado dentro do carro com uma faca cravada no olho neste domingo (23), em Dourados, região sul do estado segue internado em estado grave. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Renato Vidigal, o caso é grave:

    "É raro de se ver na medicina. A faca transfixou todo o crânio do paciente e atingiu o cérebro, pegou massa cerebral." Segundo o médico, antes do Samu chegar, alguém tentou retirar a faca do crânio da vítima, o que pode ter agravado o estado de saúde dele.

    De acordo com a polícia, a vítima identificada como Moisés de Oliveira, de 38 anos, estacionava o carro em uma rua do bairro Estrela Tovi quando foi atacado. O delegado Rodolfo Daltro conta que Moisés chegava com o veículo enquanto o suspeito esperava escondido na esquina da rua. Assim que parou o carro, o agressor chegou até a janela e atacou-o cravando a faca no olho esquerdo.

    A reportagem conversou por telefone com a esposa da vítima que disse estar muito abalada. Agora a Polícia Civil procura o suspeito. O estado do paciente é grave e ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida em Dourados.
    Homem é socorrido após ter faca cravado no olho, em Dourados. — Foto: Sidnei Bronka/Reprodução


    Por G1 MS — Campo Grande



    Imprimir