CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura realiza evento esportivo no Assentamento Santa Fé

    ©DIVULGAÇÃO
    No último domingo (23), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio do Departamento de Desporto, realizou o 1º Quadrangular de Futebol Society no “Terrão” do Assentamento Santa Fé. O objetivo do evento foi promover um momento de descontração, alegria e confraternização não só entre os moradores locais, mas também entre as pessoas que se deslocaram da cidade para prestigiar e participar desse momento inédito e especial.

    A competição contou com a participação da equipe anfitriã, formada por atletas e moradores do Assentamento, a equipe representante da Fazenda Transmax, a equipe Juventude, uma representante da Vila Planalto e a equipe Juvenil, representando o Departamento de Desporto.

    A competição estendeu-se ao longo do dia, mas no intervalo para o almoço foi servido um churrasco aos participantes e torcedores, patrocinado pela Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com apoio de dois moradores da região, o “Lagoano” e o “Baru”, que também colaboraram com a doação de carnes que incrementaram ainda mais o cardápio preparado pelos próprios moradores da sede do evento e vizinhança.

    De acordo com o Diretor de Desporto, Valcimar Pereira, idealizador da competição, o evento foi um sucesso, pois toda a comunidade local participou durante o dia todo, prestigiando os jogos e interagindo durante o almoço. “Atingimos o maior objetivo do evento, que foi o de promover um momento de descontração, alegria e confraternização entre os moradores e visitantes”, disse.

    O Prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva esteve presente durante todo o evento, colaborando na organização e prestigiando todos os jogos ao lado dos moradores, garantindo manter a tradição de realizar uma vez por ano um evento esportivo naquela localidade. Para incentivar os participantes, o líder do executivo realizou ainda a doação de uma bola de futebol para três equipes participantes: Juventude, Fazenda Transmax e Assentamento Santa Fé.

    Ao final dos jogos, definiu-se a seguinte classificação:

    1º Lugar: Juvenil

    2º Lugar: Faz. Transmax

    3º Lugar: Juventude

    4º Lugar: Assentamento Santa Fé

    Vem mais evento esportivo por aí - Para fechar o primeiro semestre de trabalho, o Departamento de Desporto realizará no no dia 30 de junho o 4º Torneio Intermunicipal de Futebol Society, a partir das 7 horas, no Estádio Municipal. Presença confirmada de 16 equipes das cidades de Alcinópolis, Alto Taquari, Costa Rica, Coxim, Figueirão e Fazenda São Paulo (região da Baús). 




    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir