CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal aprecia Projetos de Lei durante 17ª Reunião Ordinária

    ©DIVULGAÇÃO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu realizou ontem, dia 10 de junho, a 17ª Reunião Ordinária. Presidida pelo vereador Márcio da Farmácia, foram apreciados Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo e Legislativo além de apresentadas indicações formatadas pelos legisladores. Acompanhe as ações.

    Foram aprovados os Projetos de Lei nº 0019-2019, de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre a autorização do município a vincular-se as organizações da sociedade civil, de caráter representativo dos municípios e de interesse público; e o Projeto de Lei nº0022-2019, que autoriza o Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro e realizar serviços a favor da empresa Leilosul Leilões no valor de R$ 4 mil para a realização do evento “Leilosul Agronegócios”, a ser desenvolvido no período de 9 a 13 de julho em Bataguassu.

    Foi apresentado o Projeto de Lei nº 0020-2019, de autoria do vereador Celson Magalhães de Oliveira, que altera a denominação da rua São Luís situada no Jardim São Francisco para rua José Luiz de Araújo (Mazzaropi). O documento foi encaminhado para apreciação das comissões. Já o Projeto de Lei nº 014-2019, de autoria dos vereadores Cleyton Rodrigo da Silva e Júnior Batata, que dispõe sobre o tempo de atendimento nas instituições bancárias também foi aprovado por unanimidade.

    Outras matérias de autoria dos vereadores (requerimentos, projetos de emenda) também foram apreciadas e votados. 

    INDICAÇÕES

    Entre as indicações, foram apresentadas a de nº 0114-2019, de autoria compartilhada dos vereadores Cleyton Rodrigo da Silva, Dennis Thomazini e Mauricio do XV, que solicita do Poder Executivo a construção de arquibancadas junto ao campo de futebol da Nova Porto XV.

    Na indicação nº 0115-2019, de autoria do vereador Dennis Thomazini, é solicitado do Poder Executivo a realização de estudos e medidas com vistas à construção de estacionamento transversal (90º de inclinação) no início da Avenida Dias Barroso – mais precisamente em frente da Mercenova. 

    O mesmo vereador, na indicação nº 0116-2019, indica ao Poder Executivo que seja feito um estudo de viabilidade para retomar o acesso da travessa paralela à BR-267, que passava em frente da antiga Viação Motta e ligava o Posto Prudentão com a Avenida Dias Barroso (em frente da Mercenova). 

    SERVIÇO

    A 18ª Reunião Ordinária será realizada no dia 17 de junho, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 82.



    Imprimir