CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2019

    TRÊS LAGOAS| CEI Olga Salati Marcondes é inaugurada com ampliação e reforma no município

    ©DIVULGAÇÃO
    Antes o Centro de Educação Infantil (CEI) “Olga Salati Marcondes” atendia 150 crianças de 0 a 4 anos de idade, hoje passou a atender 300. Isso foi possível devido a reforma e ampliação da unidade que foi inaugurada pelo Prefeito Angelo Guerreiro na manhã desta terça-feira (11).

    A obra faz parte do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) da Prefeitura de Três Lagoas que tem feito melhorias em diversas Escolas Municipais e CEIs.

    Para a diretora, Edir Ferreira Batista, que está há 19 anos trabalhando na unidade, a obra é recebida com alegria. “Muitos tiveram a oportunidade de zelar pela nossa educação, mas o Ângelo foi o único que realmente fez”, disse.

    Autoridades presentes parabenizaram o prefeito Ângelo Guerreiro, em especial os vereadores Celso Yamaguti, Cristina e Rialino que fizeram questão de enaltecer a atitude do prefeito em investir no futuro das crianças.

    DESAFIO

    O vice, Paulo Salamão, lançou um desafio. “Qual Cidade do Mato Grosso do Sul tem esse programa de reestruturação de escolas e CEIs? Qual o prefeito tem o olhar com carinho, dedicação e visão para a educação? O senhor é o principal. Então, parabéns Guerreiro e toda a sua equipe, porque esta é uma mostra do senhor pensando não só no hoje, mas nas futuras gerações”, disse.

    Ângelo Guerreiro, por sua vez, disse que “conseguimos avançar muito em tão pouco tempo, enfrentando a burocracia do sistema para chegarmos até aqui. Estamos nos empenhando para melhorar a cada dia e investir cada vez mais em educação e saúde que é a nossa prioridade”, ressaltou o prefeito.

    PAIS

    A mãe do Théo de 3 anos, Alessandra Galdino, 38 anos, ressaltou a beleza e espaço da escola do filho. “Estou aqui desde antes da ampliação e é lindo ver as salas reformadas, cadeiras novas e a escola podendo atender novas mães oferecendo mais vagas”, disse.

    “Estudei aqui e fiquei muito feliz com a ampliação, pois consegui colocar minha filha, Maria Flor, aqui este ano”, disse Helen Cristina de 30 anos. 






    ASSECOM



    Imprimir